Conheça a maior casa do mundo, avaliada em US$ 1 bilhão

Na verdade, trata-se de um prédio com nada mais, nada menos que 27 andares, 37 mil metros quadrados e nove elevadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/09/2014 12:18 / atualizado em 24/03/2015 12:04 CorreioWeb /Lugar Certo
Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução
Se você acha que extravagância e exagero tem limites e que já viu uma casa grande o bastante, fique sabendo que a maior casa do mundo pode ultrapassar suas expectativas. A construção que ganha o título, de acordo com a Forbes, está avaliada atualmente em US$ 1 bilhão e tem nome: Antilia.


O apelido charmoso foi dado em homenagem a uma ilha mítica no Atlântico. E a casa é um prédio com nada mais, nada menos, que 27 andares, 37 mil metros quadrados e nove elevadores. O dono dessa luxuosa mansão em Bombaim é um dos homens mais ricos da Índia, Mukesh Ambani, que mora no local com sua família.

A residência tem alguns exageros: estacionamento para 168 veículos, uma oficina mecânica, três helipontos e uma torre de controle de tráfego aéreo. Isso tudo além, é claro, de um ginásio, um estúdio de ioga, uma sala de cinema com capacidade para 50 pessoas, piscina, salões de festa e três andares de jardim interno.
Wikimedia Commons/Reprodução

Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução

Vanity Fair/Nagesh Ohal/Barcroft India/Reprodução

Tags: casa

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
rafael - 02 de Setembro às 17:46
Quanta bestialidade, deve morar nesses 27 andares, 4 pessoas e 20 funcionarios.. Lembrando qe a india tem uma grande populacao de mortos de fome.. Quanto mais dinheiro tem, mais idiota fica.

Últimas Notícias

ver todas
18 de outubro de 2018
15 de outubro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura