Casa com blocos gigantes de Lego está sendo construída na Dinamarca

Big Lego House deve ser inaugurada em 2016

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/09/2014 11:29 / atualizado em 10/09/2014 11:37 CorreioWeb /Lugar Certo , Joana Gontijo /Lugar Certo


A Lego House deve ser inaugurada em 2016, na cidade de Billund, na Dinamarca - LEGO Group/Divulgação A Lego House deve ser inaugurada em 2016, na cidade de Billund, na Dinamarca
Já pensou em uma casa feita totalmente de Lego? Pois uma empresa dinamarquesa pensou nesse sonho "infantil" de muitos adultos e está realizando, em parceria com a Lego Architecture, o projeto de uma casa exatamente dessa maneira. A ideia é dos arquitetos do Bjarke Ingels Group.
LEGO Group/Divulgação
Com 12 mil metros quadrados, a chamada Big Lego House deve ser inaugurada em 2016, na cidade de Billund, na Dinamarca. Integrando várias áreas externas, terraços ao ar livre, jardins e até mesmo uma praça pública, que deverá servir de atração para muitos turistas, a expectativa é receber aproximadamente 250 mil visitantes por ano.
LEGO Group/Divulgação
LEGO Group/Divulgação
Dentre os diferentes espaços, a construção terá também uma loja para venda de produtos da marca, e foi planejada para ser um "centro de experiência". A estrutura é composta por volumes retangulares empilhados, baseada em tijolos maciços de Lego como o principal elemento construtivo. A edificação vai alcançar 23 metros de altura.
LEGO Group/Divulgação
LEGO Group/Divulgação

Tags: arquitetura

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023