Gestão 2016/2018

CMI/Secovi-MG tem nova diretoria presidida por Cássia Ximenes

Diretora da imobiliária Sílvio Ximenes há 18 anos, Cássia Ximenes é a primeira mulher a assumir a presidência da CMI-Secovi-MG. Nova diretoria traz novidades

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/04/2016 10:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
CMI/Secovi-MG/Divulgação
A partir deste mês, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG) tem nova diretoria. A gestão 2016/2018 é presidida pela empresária Cássia Ximenes, diretora da imobiliária Sílvio Ximenes há 18 anos.

Cássia Ximenes é a primeira mulher a assumir a presidência nos 42 anos de história da CMI/Secovi-MG. Ela participou das diretorias anteriores e, na última gestão, foi vice-presidente da entidade.

“Assumo a presidência com muitas ideias e entusiamo de trabalhar por um mercado cada vez mais forte, unido e ético para que, juntos, possamos enfrentar as crises econômica e política que o país está vivenciando”, diz. “Vamos incrementar os projetos que a CMI/Secovi-MG empreende no mercado imobiliário, como o portal Chave Fácil, a Universidade Corporativa Secovi e a parceria com a cooperativa do mercado imobiliário SecoviCred, além de estreitar os relacionamentos com entidades parceiras, imprensa e Poder Público”, acrescenta.

A nova diretoria também traz novidades. Foram criadas, dentro do Conselho Empresarial da Mulher, comissões de Eventos e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade. O Conselho Jurídico também foi fortalecido com uma Comissão de Ética. Além disso, será implantado um Conselho Jovem, com o objetivo de preparar os sucessores no mercado imobiliário.

Tags: diretoria CMI/Secovi-MG Cássia Ximenes Gestão 2016/2018

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
06 de dezembro de 2018
03 de dezembro de 2018

No Lugar Certo você encontra o que procura