Lançamento

Direcional Engenharia investe em Betim

O Conquista Betim Jardim Brasília - Condomínio Alegria faz parte do programa Minha casa, minha vida 3 e terá subsídio de até R$ 22 mil do governo federal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/06/2016 10:00 / atualizado em 08/06/2016 16:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Direcional Engenharia/Divulgação
Segunda maior incorporadora e construtora do país, a Direcional Engenharia vai lançar seu segundo empreendimento em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Conquista Betim Jardim Brasília – Condomínio Alegria faz parte do programa Minha casa, minha vida 3 e terá subsídio de até R$ 22 mil do governo federal.

O projeto prevê apartamentos de dois quartos, com 43,95 metros quadrados (m²), e será integrado a uma extensa área verde de preservação ambiental, com mata nativa, nascentes e lago preservado. O condomínio contará, ainda com opções de lazer com playground e espaço gourmet, além de guarita 24 horas.

Diretor comercial e de marketing da Direcional Engenharia, Guilherme Diamante diz que a localização é um dos destaques do residencial, que será erguido próximo ao Monte Carmo Shopping, no Centro de Betim, e às avenidas Marco Túlio e Belo Horizonte. “O Conquista é uma excelente opção de moradia para os nossos clientes da região, reunindo conforto, lazer e segurança de um condomínio fechado em um bairro com completa infraestrutura e acesso.”

Há 35 anos no mercado, a Direcional Engenharia aposta para 2016 em residenciais econômicos de dois e três quartos que se encaixam nas faixas 2 e 3 do programa Minha casa, minha vida. Segundo Diamante, o segmento popular tende a apresentar bons resultados neste ano. Diferentemente dos empreendimentos de médio padrão, nos quais os recursos de financiamento vêm da poupança e estão mais restritos.

Tags: betim investe Direcional Engenharia

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023