As construtoras Patrimar e Cyrela, voltadas para o segmento de alto padrão e luxo, firmaram parceria para lançar em Belo Horizonte o Edifício Liberty, localizado na Rua Juiz de Fora, no Bairro Santo Agostinho. O empreendimento é arrojado, funcional e prático e será construído em terreno de 4.536 metros quadrados (m²) em quarteirão exclusivo, com 106 lofts com unidades a partir de 33m² de 1 e 2 quartos, e estacionamento com manobrista disponível para os condôminos. “Apresentamos opções mais inteligentes do mercado em termos de funcionalidade e comodidade. Apartamentos compactos e funcionais como os do Liberty são a grande tendência no Brasil e no mundo, por não exigirem muito tempo para limpeza e organização, o que se adequa totalmente à rotina moderna das grandes cidades”, afirma o diretor comercial e de marketing da Patrimar, Lucas Couto.
O projeto de decoração é de autoria da arquiteta e designer de interiores Fernanda Marques. Já o paisagismo é assinado pelo arquiteto e paisagista Sérgio Santana. A empresa responsável pelo projeto arquitetônico é a parceira da Patrimar, Farkasvölgy Arquitetura. “É um projeto ganhador de prêmios no Brasil e no exterior, por ter conceito que alia modernidade, praticidade e excelente localização para atender a um público muito segmentado”, destaca Couto.
O Liberty terá um lazer privilegiado no Rooftop (9º andar), onde os moradores poderão desfrutar da vista enquanto aproveitam o SPA, bar lounge, fitness, lounge gourmet, piscina, entre outros. O edifício terá ainda um aconchegante salão de festas com terraço no pilotis. Um home office também estará disponível para os condôminos que buscam um local agradável para trabalhar sem sair de casa. O Liberty terá ainda diversos serviços para facilitar o dia a dia do morador, como concierge, wi-fi nas áreas de lazer, home office e cyber laundry, arrumação básica, software de agendamento de serviços e manobrista, todos já inclusos no condomínio. Além dos serviços pay-per-use: cyber laundry, manutenção e pequenos reparos, arrumação e limpeza geral, que serão cobrados de acordo com a utilização.