Comentários
600
Arte que vem da terra

Reinvenção da cerâmica: peças que vão do rústico ao romantismo clássico

Peças com criatividade e estilo são reinventadas a cada coleção e incorporam desde a brasilidade das flores aos traços minimalistas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 26/08/2013 16:51 / atualizado em 26/08/2013 16:57 CorreioWeb /Lugar Certo
Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça  - Divulgação/Carolina Haveroth Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça

A cerâmica atravessou os séculos e faz parte da cultura de vários povos ao longo dos anos. Na decoração, o artefato propõe um ambiente rústico, tendo em vista o caráter artesanal da peça, mas também pode ter bom contraste se for composta com elementos como peças contemporâneas e urbanas. Na linha da decoração em cerâmica, a designer Carolina Haveroth, propõe transmitir jovialidade em seu trabalho, quebrando o aspecto muitas vezes grosseiro e tradicional da cerâmica clássica.

Veja a galeria de fotos com o trabalho de Carolina Haveroth!

A proposta da designer é conceituar e inovar no mercado de cerâmicas nacional e internacional, através de produtos surpreendentes, capazes de transmitir tendências com sofisticação e desenvolvimento 100% manual. As inspirações para as peças criativas e cheias de personalidade são inúmeras e vão das flores aos traços minimalistas, passando pelo rústico e chegando ao romantismo clássico.

Confira outras imagens de peças de cerâmica!

Jogos de cor e delicadeza nos traços demonstram a originalidade das peças em cada um dos detalhes. “As formas acompanham o movimento e se mostram às vezes mais rígidas ou mais orgânicas e suaves. A reinvenção das peças acontece em cada coleção, em que a proposta é sempre inovar”, explica Haveroth.
Divulgação/Carolina Haveroth

Divulgação/Carolina Haveroth

Divulgação/Carolina Haveroth

Tags: cerâmica

Últimas Notícias

ver todas
09 de setembro de 2022
04 de agosto de 2021