Inscrições gratuitas

Prêmio CSul de Qualidade Urbana reconhece práticas inovadoras

Idealizado pela CSul Desenvolvimento Urbano, premiação busca ideias que contribuam para a promoção de uma cultura que gere valor para comunidade, trabalhadores e empresas da Lagoa dos Ingleses

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/05/2016 12:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Levar as pessoas e empresas a apresentarem ideias que contribuam para a promoção de uma cultura que gere valor para toda a comunidade, trabalhadores e empresas da Lagoa dos Ingleses. Esse é o objetivo do Prêmio CSul de Qualidade Urbana, idealizado pela CSul Desenvolvimento Urbano. A iniciativa, chancelada pela União Brasileira de Qualidade (UBQ), em parceria com o Sebrae, visa reunir e avaliar ideias que contribuam para a promoção da cultura local, criando novas ou adaptando e melhorando soluções já existentes, gerando valor para a comunidade.

As inscrições são gratuitas e abertas para pessoa física, empresas públicas e privadas e organizações da sociedade civil.

A premiação contempla três categorias, sendo pessoa física, empresa pública ou privada e OSC, divididas nos seguintes eixos temáticos: ocupação e desenho urbano, qualidade ambiental; ecossistema e biodiversidade, mobilidade e acessibilidade, gestão de energia, gestão da água, materiais e recursos, gestão de resíduos, informação, comunicação e tecnologia e governança e desenvolvimento local. Ao todo, serão reconhecidas nove práticas e nove projetos em cada categoria.

A candidatura final da proposta será feita entre 5 deste mês e 10 de junho. Para mais informações, acesse www.csullagoadosingleses.com.br/premiocsul.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023