Móveis planejados são solução para apartamentos compactos

O mobiliário deixa o ambiente com a personalidade do morador e aproveita os espaços disponíveis de forma inteligente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 31/05/2014 08:00 / atualizado em 30/05/2014 13:00 CorreioWeb /Lugar Certo

Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade - Divulgação/Evviva Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade
Preferência de solteiros ou recém casados, os imóveis compactos se tornaram líderes de lançamentos nos últimos anos. Na decoração, o mobiliário planejado é uma boa solução para quem procura deixar o lar, além de prático para limpeza e manutenção, confortável.



 


Divulgação/arqmulti
Os móveis deixam o local com a personalidade do morador e aproveitam todo e qualquer espaço disponível no imóvel, de forma a permitir a boa circulação. Além disso, proporcionam a sensação de espaço mais amplo, sem perder a sensação de aconchego, que todo lar merece.

Segundo a arquiteta Soraya Carneiro Leão, uma das sócias do arqMULTI, existem diferenças nos projetos para homens e mulheres. De acordo com ela, no caso dos homens, a aceitação das ideias é mais fácil, já que eles desejam encontrar soluções práticas para o seu dia a dia, enquanto as mulheres preferem se dedicar a pesquisar as últimas tendências no setor, para dar um toque pessoal à decoração escolhida.

"No caso dos solteiros, existe um pouco de falta de experiência na escolha dos móveis. Preferem determinada peça por ela ficar visivelmente bonita, mas sem muita praticidade", comenta. Além do conforto e personalização, a preocupação ao conceber projetos em espaços pequenos envolve a questão da funcionalidade. "Desenvolvemos soluções para criar harmonia em todos os ambientes, de acordo com o sonho de cada cliente", finaliza.

Tags: móvel

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
13 de julho de 2023
04 de julho de 2023