Prático e eficiente

Drywall garante versatilidade na hora de construir ou reformar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/02/2010 13:09 Vanessa Aquino /CorreioWeb
Reprodução/Internet/estruturadrywall.blogspot.com
Na hora de construir ou reformar, é possível criar ambientes modernos, com design diferenciado e flexível a mudanças. Para garantir a versatilidade dos espaços e a praticidade na construção, arquitetos, engenheiros, projetistas e decoradores têm optado cada vez mais pelo uso de paredes em drywall (parede seca). Esta nova tecnologia consiste em chapas de gesso parafusadas em estruturas de perfis de aço galvanizado, que substituem as vedações internas convencionais. O material é utilizado na Europa e nos Estados Unidos há mais de um século, e no Brasil ganhou espaço nos últimos anos graças à vinda de fabricantes europeus como a francesa Placo.

Leia mais sobre gesso:
Produto versátil e eficaz
Tetos remodelados

De acordo com a Drywall Placo, o produto deve ser aplicado somente por profissionais especializados, e sua versatilidade é muito maior se comparada a uma obra de alvenaria. O tempo de execução e a geração de entulhos é menor, além da facilidade para montar, desmontar e realizar a manutenção nas partes elétrica e hidráulica.
Paranasa/Divulgação

O sistema aceita qualquer tipo de acabamento final, como cerâmica, pintura, textura, papel de parede, entre várias possibilidades, conforme a sua necessidade. O drywall garante ainda conforto térmico e acústico, aliado à alta resistência. Além disso, também é possível a fixação de quadros, armários, prateleiras, suportes de TV e home theater, tudo para deixar o ambiente como uma decoração moderna, valorizando o imóvel.

Também é possível utilizar o drywall em locais úmidos, tais como banheiros, cozinhas e áreas de serviço, pois existe uma placa especial para estes espaços, onde os cuidados com impermeabilização precisam ser maiores. Denominada RU, que significa resistente à umidade, esta placa de drywall possui silicone para dificultar o acesso da água e permitir tranquilidade total.

Comente no Fórum do Lugar Certo
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023