Hotel londrino cria quartos inspirados nos filmes do Harry Potter

Além de ficar em um quarto que lembra o cenário das aventuras do feiticeiro, os hóspedes ainda podem desfrutar um tour até os estúdios da Warner Bros

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/11/2014 13:14 / atualizado em 07/11/2014 13:25 CorreioWeb /Lugar Certo
Georgian House/Divulgação
Um hotel londrino resolveu agradar os apaixonados pela Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. O Georgian House, que fica na área central da capital inglesa, preparou dois quartos inspirados na temática Harry Potter.

Georgian House/Divulgação
Os quartos disponíveis, chamados de Wizard Chambers, são equipados com itens do universo lúdico do bruxo: garrafas de poções mágicas, caldeirões, camas com dossel e madeira grafada com as iniciais "HP", tudo para se manter fiel ao clima gótico dos aposentos fictícios.

Os fãs do feiticeiro poderão ainda desfrutar de um passeio com ônibus que sai da estação Victoria até a famosa The Making of Harry Potter Tour, dentro dos estúdios Warner Bros, consolidada como uma das atrações mais populares da cidade.

Os preços de hospedagem variam de acordo com o pacote. O mais simples custa US$ 400 dólares a diária, algo em torno de R$ 1 mil.
Georgian House/Divulgação
Georgian House/Divulgação
Georgian House/Divulgação
Georgian House/Divulgação

Tags: inspiração

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
carlos - 07 de Novembro às 15:42
O hotel devia disponibilizar também um quarto em baixo de uma escada igual ao do wizard Harry Potter, para que os fãs sintam a magia do lugar. Teria que ter no máximo 2m² e um gordo pulando na escada para chover poeira. Aí sim estaria dentro da magia de Harry Potter.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023