3 milhões de fãs

MRV Engenharia alcança novo recorde de seguidores no Facebook

Entre as ações que contribuíram para o crescimento no número de fãs da MRV estão o conteúdo com dicas de decoração, chamadas para feirões e descontos, além do atendimento via Facebook Messenger

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/04/2016 10:00 Redação Lugar Certo /Estado de Minas
Empresa que atua no segmento de imóveis econômicos, a MRV Engenharia atingiu novo recorde de seguidores do segmento imobiliário no Facebook na semana passada, e alcançou o número de 3 milhões de fãs na rede social.

Entre as ações que contribuíram para o crescimento no número de fãs da construtora estão o conteúdo com dicas de decoração, ofertas, chamadas para feirões, promoções e descontos, além do atendimento via Facebook Messenger, canal onde a companhia tem realizado diversas vendas.

No ranking de construtoras residenciais com fanpages no Facebook, a MRV Engenharia está à frente da segunda colocada, com mais de 2 milhões de fãs. A construtora também está na liderança do setor no Twitter, Google Plus, YouTube e Instagram, e ainda está presente no Linkedin, Flickr, Slideshare e Pinterest.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023