Cursos técnico-profissionais

MRV lança parceria para capacitar internos do sistema prisional

Convênio assinado entre MRV, Gestores Prisionais Associados S/A (GPA) e Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) viabilizará cursos em segurança do trabalho e informática aos internos alocados no complexo prisional de Ribeirão das Neves

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/05/2016 08:00
A MRV Engenharia assinou convênio com as instituições Gestores Prisionais Associados S/A (GPA) e Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) para viabilização de cursos técnico-profissionais em segurança do trabalho e informática aos internos alocados no complexo prisional de Ribeirão das Neves.

Esta será a primeira vez que internos do sistema prisional de Minas Gerais participam de cursos de capacitação que serão realizados por meio do ensino a distância com investimentos da construtora. A solenidade foi realizada na sede da MRV Engenharia e contou com a presença de diretores da companhia.

No total, 80 internos terão a oportunidade de realizar as capacitações, desenvolvidas em duas turmas em aulas a distância e dois encontros presenciais mensais, conforme previsto na legislação.

A previsão é que as aulas tenham início em agosto, após treinamento e nivelamento dos alunos para navegação no ambiente virtual.

Tags: mrv parceria capacitação internos do sistema prisional Ribeirão das Neves

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023