Até 9 de julho

Projeto do arquiteto Gustavo Penna é destaque na Mostra Casa Construir

Em uma das exposições da Mostra Casa Construir, o arquiteto Gustavo Penna traz a proposta de integração do ambiente decorado com a natureza de Lagoa Santa, local onde a mostra é realizada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/07/2016 10:00 / atualizado em 04/07/2016 17:17 Portal Lugar Certo
Casa Construir/Divulgação
O projeto Mostra Casa Construir está em sua segunda edição e tem como um dos arquitetos do evento Gustavo Penna. Em uma das exposições, o arquiteto traz a proposta de integração do ambiente decorado com a natureza da cidade de Lagoa Santa (MG), local onde a mostra que está sendo realizada, em uma casa de frente para a lagoa da cidade.

“Nosso projeto busca criar um conjunto de linhas retas, esbeltas e longas para a entrada da casa. Ambientes intervisíveis e integrados à paisagem como uma homenagem a Lagoa Santa”, conta o arquiteto.

A mostra conta com 36 ambientes decorados por 42 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo de Minas Gerais. O mostra Casa Construir vai até o dia 9 e funciona de terça a sexta-feira, das 16h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 20h.

A entrada é no valor de R$ 15. Mais informações pelo telefone (31) 3387-5091 ou pelo site www.construircasadesign.com.

Tags: arquiteto projeto Estado de Minas Lugar Certo Mostra Casa Construir Gustavo Penna

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023