ANIVERSÁRIO

Santa Cruz Acabamentos celebra 60 anos de história com ações especiais

À frente da companhia, as irmãs Letícia Souza e Luana Rezende preveem nova fase de profissionalismo e evolução, como um marco para o futuro da companhia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/08/2022 10:54 / atualizado em 07/08/2022 11:02 Portal Lugar Certo
Tinoco/Divulgação

Em 2022, a Santa Cruz Acabamentos celebra 60 anos de história com uma série de ações inéditas. Estão em oferta mais de 15 mil itens a pronta entrega na loja da Avenida Presidente Carlos Luz, em Belo Horizonte, onde também acontece, até janeiro de 2023, uma mostra de ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores convidados. São nove espaços, entre cozinha, banheiro, lavabo, área gourmet, de convivência, entre outros, criados por nomes como Jussara Alvim, Renata e Fernanda Basques, Fernanda Garcia, Gabriela Campolina, Walter Angelo, Amanda Silva, Claudia Cardoso, Sandra Assis, Janete Kennedy, Marcella Lacerda e Adriane Ferreira, além de parceria com as marcas Suvinil, Delta Porcelanato, Villagres, Portobello, Roca, Strutturare e Damme. Ao final da exposição, novos ambientes serão criados na loja.

"A ideia é trazer para os clientes novas tendências da arquitetura contemporânea, em soluções possíveis, elegantes e funcionais, além de muitas ofertas de aniversário", explica o novo CEO da empresa, Marcos Antônio de Lima. Com mais de 30 anos de experiência em varejo no ramo de materiais de construção, o profissional acaba de ingressar na equipe para contribuir com a trajetória de expansão e excelência operacional da companhia, com foco no crescimento do portfólio de produtos e serviços através do atendimento omnichannel e phygital.

"A Santa Cruz Acabamentos já está em sua quarta geração, e venho me juntar a mais de 400 colaboradores para desenvolver um ambiente diverso de maior compartilhamento e, assim, conduzir juntos um novo momento da empresa com a transformação e ampliação de negócios, com foco em experiências e diferenciais percebidos pelos nossos clientes", complementa o CEO.

Entre as novidades, a organização já inaugurou o novo centro de distribuição em Contagem, na Grande BH, com 24 mil metros quadrados, seis vezes maior do que o anterior. O intuito é suprir a demanda crescente do público com diversidade de opções e agilidade na entrega, além de já se preparar para o desenvolvimento da expansão do modelo digital da companhia, previsto para os próximos anos.

"A gente sabe que construir ou reformar um imóvel é o sonho de muita gente, e nos empenhamos em oferecer o que as pessoas precisam em um só lugar. A nossa premissa é oferecer a solução, muito mais que apenas o produto e, quando pensamos no futuro, é nisso que nos apoiamos", diz Letícia Souza, diretora da empresa.

Em mais um contato direto com o público, a Santa Cruz Acabamentos também participa da edição 2022 da Casa Cor Minas, com um ambiente assinado pelo arquiteto Francisco Morais, head do escritório Framo Arquitetura e Interiores.

História

Em 1962, o jovem Adair Martins começou sua história de comerciante de materiais básicos para construção, com o depósito Ferreira e Magalhães. Anos depois, a família adquiriu o depósito onde nasceu a Santa Cruz Acabamentos.

Liderados pelo patriarca João Martins, a Santa Cruz vai, ao longo dos anos, ampliando suas dimensões, agregando mais produtos e investindo em equipe qualificada e entregas, com atendimento personalizado.

Mais tarde, assumem a empresa do pai os irmãos Ademir e Adair, seguindo os mesmos propósitos e planos de expansão. Em 2003, Adair Martins de Souza Rezende torna-se o único administrador e amplia ainda mais as atuações da loja. Hoje, a Santa Cruz Acabamentos é liderada pelas sócias Letícia Souza e Luana Rezende. A essência mineira e familiar é o guia para buscar a realização do sonho da reforma e da construção da casa para os clientes.

SANTA CRUZ ACABAMENTOS
Avenida Presidente Carlos Luz, 2000 - Alto Caiçaras
Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 22h
Telefone: (31) 2126 1000
WhatsApp: (31) 2126-1010
santacruzacabamentos.com.br
@santacruzacabamentos

Tags: aniversário Santa Cruz Acabamentos 60 anos

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023